sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Copa Juventude começa a todo vapor






Na noite do dia 05 de novembro, foi dado o pontapé inicial para mais uma edição Copa Juventude. Este ano a competição reúne 54 equipes distribuídas em 18 grupos com 3 times que se enfrentarão para a próxima fase, onde 32 times, sendo o primeiro de cada grupo com mais 14 melhores segundos colocados se classificarão para a etapa seguinte.

De acordo com o Departamento de Esportes, mais de 700 atletas estão disputando o título. Cada equipe inscrita efetuou o pagamento de R$ 100, onde parte do recurso será destinado para a premiação em dinheiro dos três primeiros colocados da competição, além da ajuda de custo dos árbitros. Como nos outros anos, os jogos serão sediados na quadra da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, nas segundas, quintas, sextas e domingos.

Neste ano também acontece o “Domingão do futsal”, que aos domingos nas quadras oficiais da Copa, serão realizados diversos jogos consecutivos durante todo o dia. Se tudo ocorrer conforme o regulamento, a Copa irá realizar mais de 100 jogos contando com a grande final prevista para Dezembro.

A Copa da Juventude é administrada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro, a qual mantém de forma efetiva, o incentivo ao esporte amador da cidade por mais um ano. “Além de realizarmos diversas atividades na área de esportes e do lazer em Limoeiro, entendemos que é importante dar continuidade a realização e efetivação de outros, a exemplo da Copa da Juventude”, destacou o diretor de Esportes, Robertinho Galvão.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...