terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prefeitura de Limoeiro intensifica limpeza dos bairros


Para garantir uma cidade cada vez mais limpa, a prefeitura de Limoeiro tem mantido, de forma cotidiana, o serviço de limpeza nos diversos bairros do município. Tratores, caminhões caçamba, servidores públicos da secretaria de Infraestrutura tem garantido o recolhimento de entulhos, lixos acumulado, metralhas e outros materiais que dificultam o livre acesso nas vias públicas.

Dessa vez, o bairro de Nossa Senhora de Fátima recebeu o mutirão da limpeza, onde as principais ruas ficaram livres da sujeira acumulada, livrando-as dos empecilhos que podem gerar com o acumulo desses materiais, levando até transtorno de saúde pública.

Segundo Artur Filho, secretário de Infraestrutura, essas ações vem sendo realizadas durante todo o ano, com a chegada de novos equipamentos e veículos esse serviço tem sido intensificado. “Já passamos por diversos bairros, agora é a vez do Nossa Senhora de Fátima, mas iremos percorrer os restantes, afinal queremos favorecer toda a cidade. Se depender da prefeitura, deixaremos a cidade cada vez mais limpa”, disse.

*Foto da moradora Regylluzy Soares

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...