sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Loteamento Santo Antônio recebe ações de manutenção e limpeza de canais


A prefeitura de Limoeiro vem continuando suas ações de limpeza de canais por todos os cantos da cidade. O objetivo é manter os bairros do município sempre limpos e assegurar menos transtornos causados pelos dejetos dos esgotos. Através da secretaria de Infraestrutura, a gestão municipal realizou, no dia 27 de novembro, a manutenção e melhoria no canal localizado no loteamento Santo Antônio.

A secretaria vem mantendo constantemente essas ações que fazem parte do conjunto de obras realizadas pela gestão para garantir uma melhor qualidade de vida à população. Segundo o secretário Arthur Filho, a limpeza e manutenção desses canais é muito importante para também minimizar os riscos causados com os efeitos das chuvas na vida dos moradores. “É um serviço que vem sendo feito regularmente pela Prefeitura Municipal e que continuará sendo realizado”, frisou o secretário.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...