terça-feira, 3 de novembro de 2015

Copa Cristã de Limoeiro recebe apoio da Prefeitura Municipal






No último final de semana, a quadra AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, recebeu a I Copa Cristã de Futsal de Limoeiro. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Limoeiro, através do Departamento de Esportes, teve a participação de 10 igrejas da cidade, entre elas a Batista Renovada I, Batista Renovada II, Batista I e Batista II além da Batista Missionária I e II, Avivamento, Metodista e Canaã.
Antes da bola rolar, os atletas se uniram e fizeram um grande culto. De acordo com Egildo Silva, um dos organizadores do evento, a competição atraiu muitos competidores. “Por ser a primeira vez, já contamos com um bom número de participantes, mais acredito que com o passar dos anos a competição irá evoluir. Contamos com premiações para os três primeiros colocados, como troféu e, também, medalhas. Gostaria de agradecer a Prefeitura de Limoeiro por acreditar no projeto”, disse Irmão Egídio.
Para o diretor de Esportes, Robertinho Galvão, incentivar uma competição como a Copa Cristã de futsal é uma grande oportunidade para promover integração por meio do esporte. “Entendemos que a prática esportiva pode modificar o cidadão tanto no âmbito educacional como no comportamento diário. Esse é o primeiro ano que a gestão incentiva a competição e esperamos que essa parceria seja longa”, finalizou Galvão.
--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...