terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prefeito Thiago Cavalcanti prestigia o lançamento do novo livro de Magno Martins







Depois de 35 anos mergulhado no mundo da política, o jornalista Magno Martins lançou nesta segunda-feira (10) na Câmara dos Vereadores de Limoeiro o livro de crônicas líricas e românticas: Perto do Coração, a obra resgata as origens sertanejas do autor através de mergulhos sentimentais ao cotidiano da terra e da população de Afogados da Ingazeira.

A noite de autógrafos, antecedida por um bate-papo sobre o cenário político nacional, ocorreu com o seu plenário quase lotado, destacando-se as presenças do prefeito Thiago Cavalcanti (PROS), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB), vereadores, autoridades locais, além do prefeito de Lagoa do Carro, Jailson do Armazém.

Anfitrião, o prefeito Thiago Cavalcanti fez uso da tribuna para fazer uma apresentação do jornalista. “A carreira do Magno é digna dos maiores elogios de todos nós que acompanhamos a evolução do tempo com a informação. Ele tem um dos blogs mais acessados do Brasil. E eu já pude, diversas vezes, testemunhar o respeito que a classe política tem por Magno. Ficamos alegre com a sua volta ao município, onde na primeira oportunidade, participou da nossa Bienal e agora retorna para o lançamento de seu novo livro”, disse Thiago.
--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...