segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Comunidade rurais recebem pavimentação em pátio de Igrejas





A Prefeitura de Limoeiro, por meio da secretaria de Infraestrutura, tem avançado em melhorias para população. Um sonho antigo dos moradores de algumas comunidades da zona rural está se tornando realidade com a realização das obras de calçamento dos pátios das Igrejas.

Para a moradora de Ilhetas, Rosineide Morais, a ação irá melhorar a acessibilidade daqueles que tem o hábito de frequentar o local para assistir as missas e, também, meditar. “Antes, em época de chuvas, ficava complicado chegar até a Igrejinha. Agora, com a pavimentação, o acesso será mais fácil. Sou frequentadora antiga da nossa Igreja e ver essa melhoria me deixa muito feliz e agradecida”, disse feliz Rosineide.

A nova pavimentação oferece melhor acesso aos santuários e beneficia os moradores. Em visita as obras, o chefe do executivo municipal, Thiago Cavalcanti garantiu que nessa remessa oito pátios receberão a ação. “Pouco a pouco vamos fazendo uma cidade melhor. Já atendemos aos pedidos de Ribeiro Grande e Espíndola. As obras em Ilhetas e Esperança já iniciaram, e em breve chegaremos em outras comunidades. Queremos firmar compromissos com os moradores dessas e de outras localizações e dizer, também, que essa é apenas uma entre as demais obras que a gestão pretende realizar no município”, disse Thiago.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...