segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão as várias reclamações dos usuários com relação à iluminação pública do município de Limoeiro, a Prefeitura Municipal de Limoeiro esclarece a população e demais interessados que a responsabilidade ainda é da Celpe - Companhia Energética de Pernambuco, pois a mesma deveria entregar, conforme acordo firmado, os parques de iluminação em perfeito estado às prefeitura, mas não fez a parte dele.

Dessa forma, devido ao sucateamento dos parques elétricos que iluminam os logradouros públicos, algumas prefeituras de nosso Estado se recusam a assumir a incumbência de tomar conta da iluminação pública, pois isso só seria possível se a concessionária recuperasse e entregasse os parques em perfeitas condições de funcionamento, e isso não aconteceu.

A Prefeitura de Limoeiro, no entanto se recusou a receber o parque de iluminação pública da forma em que está e ainda espera que a Celpe faça os reparos necessários nas lâmpadas para que possa se adequar às novas normas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Mesmo nesse impasse, a Prefeitura de Limoeiro mantém alguns serviços básicos de manutenção da iluminação pública para que a cidade não fique totalmente nas escuras.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...