quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Comissão de Meio Ambiente da Alepe discute projetos

Vice- presidente da Comissão de Meio Ambiente da ALEPE, o deputado estadual José Humberto (PTB), se reuniu na manhã desta quarta-feira (11), no Plenarinho III, na Assembleia Legislativa, para mais uma reunião do Colegiado.
Na pauta, a discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 500/2015, que institui Normas de Proteção Ambiental em áreas de específicas como Manguezais, zoológicos, reservas ambientais e reservas naturais. O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos membros da Comissão.
Ainda na reunião, houve uma apresentação do engenheiro José Brito, especialista em meio ambiente, sobre as potencialidades da energia solar e eólica.
Antes do término da reunião, o deputado José Humberto convidou os presentes a participarem no próximo dia 23 de novembro, de uma Audiência Pública que servirá para debater a revitalização da Lagoa da Boa Idea, localizada no bairro de San Martin, em Recife, e informou que a UFRPE irá realizar entre os dias 18 e 20 de novembro, no Campus Dois Irmãos, o Encontro Nacional sobre Governança da Água em Rios Intermitentes e o Encontro de Educadores Ambientais da Bacia do Rio Capibaribe.


Imagem: Alepe
Assessoria de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...