sexta-feira, 6 de novembro de 2015

AESL vivencia Semana do Empreendedor

Mantendo a tradição de 16 anos ininterruptos, a AESL – Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro realizará a Semana do Empreendedor, que nessa edição foca o tema “Em tempos de crise, a criatividade é a solução”. O evento será realizado na própria sede da instituição e acontecerá no período de 11 a 13 de Novembro, tendo início sempre a partir das 19h.

A semana do Empreendedor conta com rodadas de palestras, mesas redondas, apresentação de stands, estudos de caso, mini-cursos oferecidos pelo SEBRAE, além de apresentações culturais. O momento também serve para que alunos possam desenvolver novas habilidades e se capacitar de forma gratuita, além de expor e conhecer novas modalidades econômicas e negócios ligados ao empreendedorismo utilizando-se de mecanismos de criatividade.

Uma das novidades este ano será a participação de trabalhos ligados à área do Direito, curso que foi adicionado a Autarquia no mês de setembro. Para finalizar o evento em grande estilo, contará com shows e apresentações artísticas.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...