sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Angélica Vila Nova é reeleita presidente da OAB Limoeiro

Taciana Magalhães, a vice eleita, e Angélica. Foto do Facebook.
Na noite desta quinta-feira, 19, foi realizada mais uma eleição na OAB Limoeiro. A atual presidente, a advogada Angélica Vila Nova, foi reconduzida ao cargo de presidente da OAB local com 96 dos 105 votos possíveis. A vice na OAB Limoeiro é Taciana Magalhães. A chapa também obteve uma vitória a nível estadual, uma vez que Ronnie Duarte, apoiado por Angélica, foi eleito presidente na OAB/PE.

A eleição em Limoeiro foi em chapa única. Dos 118 advogados aptos a votar, 105 compareceram, sendo que 96 votaram em Angélica. Já na chapa estadual, Ronnie Duarte, apoiado por Angélica, teve 80 votos, Jéfferson Calaça obteve 24 votos, e Emerson Leônidas, apenas 1 voto. O vice eleito de Ronnie é Leonardo Aciolly. Todos terão mandatos de janeiro de 2016 a dezembro de 2018.

Composição da chapa eleita da OAB Limoeiro:

ANGÉLICA VILA NOVA - Presidente
TACIANA MAGALHÃES - Vice-Presidente
MARCELO LAPENDA - Secretário Geral
SEVERINO QUIRINO - Secretário Adjunto
CAIO CABRAL - Tesoureiro

A eleição ocorreu na OAB de Limoeiro, das 9 às 17h.

A eleição ocorreu em clima tranquilo, com o apoio da Polícia Militar: "Na ocasião, obtivemos o apoio da polícia militar que enviou dois PMs para ficar no local e da polícia de trânsito municipal, a quem devemos os agradecimentos nas pessoas do major Rinaldo e Capitão Felipe, respectivamente", destaca Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...