terça-feira, 17 de novembro de 2015

Governo Participativo visita comunidade de Bom Sucesso de Cima






 A associação de moradores da comunidade de Bom Sucesso de Cima, realizou junto aos seus associados uma reunião com a comitiva da gestão municipal e vereadores para tratar das reivindicações dos moradores, na noite do dia 16 de novembro. Na pauta, temas relacionados à infraestrutura, iluminação pública, abastecimento d’água, solução para o lixão e a implantação do PIM na comunidade.
 Sendo representados por Genilda, presidente da associação, os moradores solicitaram ao chefe do executivo municipal Thiago Cavalcanti que a comunidade de Bom Sucesso de Cima, receba a conclusão do piçarramento, além do reparo na quadra esportiva. “Seria de grande importância essas ações, principalmente a conclusão da quadra, onde teríamos mais uma área de lazer em nossa comunidade. Ainda em tempo, solicitamos ao prefeito, que veja a possibilidade de deixar o poço artesiano em funcionamento, pois com essa estiagem vivemos sofrendo com a escassez de água faz tempo”, falou Genilda.
 O Prefeito Thiago Cavalcanti, agradeceu a todos os presentes e pediu que algumas necessidades fossem tomadas, já a partir dessa semana, em relação a reparação da quadra, a limpeza do poço artesiano, e que a partir do mês de dezembro as obras de piçarramento, serão reiniciadas. Segundo o prefeito, “seria importante que vocês escolham um ponto na comunidade para realizar um cadastro para repassar à prefeitura, assim poderíamos abastecer a cada 15 dias, revezando com os pontos que já existem do exército”, informou.

Já no quesito visita as comunidades, o chefe do executivo municipal externou sua satisfação em conversar com os munícipes. “Acho muito importante visitar as comunidades, pois assim posso escutar individualmente cada uma delas, e ver as necessidades de perto. Muitos já me conhecem, não sou de ficar sempre no gabinete, gosto do olho a olho”, explicou o gestor.
 Em conversa com alguns moradores da comunidade de Bom Sucesso de Cima, eles revelaram da satisfação em receber a comitiva do prefeito Thiago Cavalcanti, em sua comunidade. Para o agricultor Sebastião Nunes, foi muito gratificante a visita do gestor municipal. “Mesmo diante da crise, o prefeito veio escutar as nossas reivindicações, e aquilo que não havia condições de ser feitas, no momento, ele disse que não poderia fazer, contudo a maioria das reivindicações já irão começar, a exemplo da quadra e a limpeza do poço artesiano. É dessa sinceridade que necessitamos”, agradeceu o morador. 

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...