terça-feira, 18 de agosto de 2015

TV Globo proíbe artistas no programa de Xuxa

Xuxa estreou na Record, nesta segunda, dia 17,  obtendo 10 pontos de audiência e criticando publicamente a TV Globo, sua antiga emissora.

Ela agradeceu a presença no programa de Valéria Valenssa e comentou o fato de algumas pessoas da plateia estarem com um saco cobrindo a cabeça: “Representam os colegas da outra casa que não puderam vir e não podem ser mostradas.  Vai que perde o emprego...”, cutucou a apresentadora.

Ivete Sangalo seria a atração musical na estreia do programa da Xuxa , mas desistiu de prestigiar a amiga para não ter problemas com a TV Globo. Assim como a cantora baiana, muitos amigos de Xuxa não puderam fazer qualquer menção sobre a sua atração. Já Valéria Valenssa fez questão de comparecer ao programa.

Xuxa agradeceu o carinho da eterna globeleza. Ao lado dela, algumas pessoas com o rosto coberto por um saco, sorridentes, representavam àqueles que foram vetados pela Rede Globo.

E a artista fez questão de se pronunciar sobre o assunto. "Essas pessoas que estão ao lado da Valéria são as pessoas que não puderam estar aqui. Pessoas que convidei, mas não puderam vir e não podem ser mostradas, vai que perde o emprego... Aliás, as pessoas não podiam falar nada no facebook, não podiam me desejar boa sorte", acrescentou Xuxa Meneguel, detonando a Globo.

Teriam deixado de prestigiar a “Rainha dos Baixinhos”, além de Ivete Sangalo, artistas como Claudia Leitte, Lucas Lucco, Thiaguinho, Péricles, Luan Santana, Gusttavo Lima, Daniel, Munhoz & Mariano, Latino, banda Calypso e Kelly Key.
Eles foram aconselhados por funcionários da Globo a não se apresentarem no novo programa de Xuxa, na TV Record.
Embora aparentemente não tenha nenhuma preocupação com o Ibope que sua ex-contratada eventualmente obterá, a Globo estaria jogando pesado contra o novo programa de Xuxa.
Boa parte dos nomes citados é de artistas da gravadora Som Livre, que também pertence à Globo. Outros também têm contratos eventuais com a emissora ou com canais da Globosat.
Quem desobedecer à recomendação  poderá ser "banido" até segunda ordem de todas as atrações da Globo, que é a maior vitrine do pais para artistas.

BLOG DO ROBERTO ALMEIDA / GARANHUNS

http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2015/08/xuxaestreou-na-record-nesta-segunda-dia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...