quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Limoeiro retoma as obras de piso asfáltico








Preocupada com as vias públicas da cidade, a prefeitura de Limoeiro, por meio da secretaria de Infraestrutura, retomou as obras de implementação de piso asfáltico. Desde o dia 19 de agosto, uma frota de veículos pesados, responsável pela aplicação de pavimentação, tem realizado as ações no Bairro do Ponto Certo, Zona Leste; e também no centro da cidade.

Desta vez, a Rua Othon Bezerra de Melo e Avenida Severino Pinheiro estão sendo contempladas pelas ações de infraestrutura, garantido uma nova camada de asfalto - trazendo mais segurança e mobilidade ao trânsito dessas vias.

Outra importante obra também foi retomada. A rua em paralelo a Avenida Jerônimo Heráclio. Com o término desta obra, esta nova rua irá viabilizar um melhor fluxo de veículos que chegam ou saem da cidade. A obra não só contempla a rua em si, mas também canteiros e calçadas estão sendo construídos.

Departamento de Imprensa
Fotos Valdir Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...