quinta-feira, 13 de agosto de 2015

José Humberto garante apoio ao ex-prefeito de Salgadinho, Evandro Pires


O deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB), recebeu em seu gabinete na manhã de hoje (12) a visita do ex-prefeito de Salgadinho, Evandro Pires (PTB).
Na ocasião, Evandro Pires levou ao conhecimento do deputado as demandas do município e o parlamentar se comprometeu em buscar junto aos órgãos competentes soluções para os problemas, entre eles, o aumento da violência que tem atingido a região.
“O companheiro Evandro esteve conosco agora a pouco e pudemos discutir sobre as demandas do município de Salgadinho, entre elas a questão do aumento da violência. Gostaria de dizer que esta é uma questão que nós estamos atentos, não somente de Salgadinho, mas no Estado como um todo, e, sobretudo, nas regiões as quais nós temos a responsabilidade de representar aqui na Assembleia Legislativa”, disse José Humberto.
Em relação as eleições municipais de 2016, o parlamentar reiterou o apoio político do PTB a Evandro Pires. “Na questão partidária reiteramos a Evandro Pires o apoio inconteste do PTB na sua pretensão para as eleições do próximo ano. Evandro deverá se colocar como pré- candidato a prefeito e tem todas as condições para puder disputar o pleito naquele município, pois conhece profundamente Salgadinho, tem espírito público, possui experiência e, portanto, Evandro tem todas as credenciais para vir a disputar as eleições pelo PTB no próximo ano”. Pontuo José Humberto.

Assessoria de comunicação
Imagem: Wellington Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...