quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Segurança foi tema de audiência pública em Limoeiro








Na noite desta quarta-feira (26), foi realizada uma audiência pública com a presença de autoridades na área de Segurança Pública. Estiveram presentes o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), representantes da VI CIPM, o Coronel Felipe, representando a PML, os vereadores Zé Félix (presidente da Casa), Manoel do Sindicato, Luiz do Matadouro, Zé Nilton, Zé de Nena, Beto de Washington, Daniel do Mercadinho, Ciciu e Zélia de Ribeiro do Mel, a presidente da ACIL, Patrícia Holanda, e o presidente do CDL, Neto Nicolau.

O deputado estadual Henrique Queiroz se mostrou em sua fala preocupado com a questão da segurança em Limoeiro, e chegou a tocar na questão da violência na área rural. Ele sugeriu maior ação do estado na área.

Durante a reunião, várias questões foram levantadas, e também se falou na colaboração da própria sociedade, que pode ajudar a combater a violência de diversas formas. Antes da reunião, foi distribuída uma cartilha com todas as orientações para prevenir as ações dos meliantes, e também o que fazer caso seja vítima de algum tipo de delito.

A plateia presente também pôde fazer perguntas. Foram levantados diversos questionamentos que foram respondidos pelas autoridades presentes. O Coronel Felipe, que é secretário de Trânsito e Segurança Cidadã garantiu maior apoio da Prefeitura ao combate à violência na cidade. A reunião terminou com alguns pedidos a serem levados para serem atendidos pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...