terça-feira, 18 de agosto de 2015

Prefeitura de Limoeiro intensifica operação “Tapa Buraco”



Com as fortes chuvas que ainda caem na região, mesmo que de forma amena, algumas ruas da cidade têm sofrido pequenos danos. E para evitar maiores transtornos a prefeitura de Limoeiro através da secretaria de Infraestrutura vem realizando mais uma ação “Tapa Buraco”. Todo o centro comercial e as principais vias da cidade têm recebido, de forma pontual, pequenas camadas de asfalto.

Mesmo sendo uma forma paliativa para coibir o aumento dos transtornos diários, este tipo de ação visa garantir mais segurança para os inúmeros meios de transporte que utilizam as vias. Para o morador da Rua da Alegria, Ricardo Almeida, a obra está sendo muito bem vinda. “Essa ação ajuda muito a nossa vida, pois ficamos livres da buraqueira causada pela chuva. Tenho veículo e sei o quanto economizo evitando realizar balanceamento dos pneus ou outros problemas mecânicos”, disse satisfeito o morador.

Departamento de Imprensa
Fotos Valdir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...