terça-feira, 11 de agosto de 2015

Campanha de arrecadação para o Natal Feliz Cidade



Para garantir um natal mais bonito, a Prefeitura de Limoeiro já vem planejando os enfeites para essa data festiva. A secretaria de Desenvolvimento Econômico está promovendo a campanha de arrecadação de material reciclável para o Natal Feliz Cidade criando o programa Coleta Seletiva Natalina.

Com isso, a prefeitura convoca a população para participar da doação de materiais recicláveis tais como: garrafas do tipo PETI grande e pequena, CD´S, DVD´S e latinhas de ferro ou alumínio. Todo o material arrecadado será transformado em elementos da decoração do município durante os festejos natalinos.

Uma parceria firmada com o SEBRAE irá garantir cursos e capacitações para que o “lixo se torne luxo”, onde catadores e voluntários irão receber aulas de como transformar material reciclado em objetos de decoração.
A doação poderá ser entregue nas secretarias de Desenvolvimento Social, Agricultura ou Trânsito, das 8h às 13h de segunda à sexta-feira.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...