sábado, 29 de agosto de 2015

Henrique Queiroz comemora aniversário em grande estilo

Na tarde deste sábado, o deputado estadual Henrique Queiroz, do PR, esteve na cidade de Limoeiro onde comemora mais um ano de vida. Ele esteve sendo o entrevistado no programa de Alfredo Neto, em debate na Rádio Jornal Limoeiro. O deputado, que é limoeirense de nascimento, esteve dando suas opiniões sobre as políticas nacional, estadual e municipal. Ele já está no décimo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa.

Apesar de ser da base aliada do governador Paulo Câmara (PSB), Henrique criticou a forma em que o Governo Estadual conduz o Pacto Pela Vida. "Muitas vezes, só se fala na questão de homicídios, mas existem outros crimes, como os assaltos que vem inclusive tirando o sossego de Limoeiro. Isso não costumam contar". disse, ainda destacando que o Governo gosta de investir onde tem mídia, isto é, na capital e região metropolitana, enquanto pouco ou nada fica pro interior.

Sobre a política nacional, Henrique destacou a descrença na classe política. Disse ser contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), porém admitiu a gravidade da situação, e aguarda esperanças em dias melhores.

O deputado ainda destacou que não pretende se candidatar ao cargo majoritário, como aconteceu em Passira em 2012, quando se candidatou a prefeito sem sucesso. "Sou um homem de palavra e assumi um compromisso com os que me apoiaram em 2014, de não me candidatar a cargo majoritário para assistir as candidaturas a prefeito das cidades onde eu tive apoio".

Já em relação a Limoeiro, Henrique reafirmou a candidatura do vereador Zé Nilton (SDD) a prefeito. Em relação a 2012, o deputado fez uma observação quanto ao fato da candidatura oposicionista não ter sido bem assistida na época pelo governador Eduardo Campos (PSB).

"Ricardo tinha ao seu favor uma grande relação com o saudoso governador Eduardo Campos, construiu muito bem isso. Tinha ainda ao seu lado o Sérgio Guerra, que também ajudou bastante. Porém, Ricardo tomou a decisão, depois de mudar, após esse rompimento todo entre PT e PSB, Ricardo fez sua opção, e eu não o condeno por isso, muito pelo contrário. Sérgio, infelizmente, faleceu, e Ricardo poderia ficar sem espaço. Em 2016, desejo muito a união das oposições, acredito que o nome de Zé Nilton é o melhor nome". finalizou.






















Depois da entrevista, Henrique Queiroz se dirigiu ao bairro da Cohab Nova, onde foi participar de uma festa em comemoração ao seu aniversário. Estiveram presentes diversas lideranças políticas, a exemplo da vereadora Renya Carla (Passira) e Gustavo Pereira (Cumaru).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...