domingo, 9 de agosto de 2015

Joãozinho anuncia pré-candidatura a prefeito de Limoeiro

Durante mensagem alusiva ao Dia dos Pais, o ex-vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), anunciou que será pré-candidato a prefeito de Limoeiro no ano de 2016. Essa será a sua segunda tentativa de chegar à Prefeitura. A primeira foi em 2012, quando concorreu com Ricardo Teobaldo (PTB) e obteve mais de 13 mil votos. Tudo indica que Joãozinho vai mesmo para o embate com o atual prefeito Thiago Cavalcanti (PROS). Joãozinho atualmente é o Gerente de Articulação Política do Governo do Estado. Confira a mensagem em alusão ao Dia dos Pais postada em sua rede social pelo socialista:
 
"Desejo à todos os pais um dia de muito amor, paz e saúde. E que esse dia se estenda por todo o ano. Um beijo no coração de todos e grande abraço. E seguindo o exemplo de coragem, determinação e amor a Limoeiro, anuncio que no próximo ano iremos colocar nosso nome como pré candidato a Prefeito de nossa querida cidade de Limoeiro. A esperança vence o medo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...