segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeitura de Limoeiro realiza obra de drenagem na Rua Zazá

Um problema na rede de esgoto, que era uma dor de cabeça para moradores da Rua Zazá e dos bairros adjacente, foi solucionado pela Prefeitura de Limoeiro. A Secretaria de Infraestrutura realizou obras de drenagem nos esgotos da comunidade. O trabalho segue orientação do prefeito Thiago Cavalcanti, que deseja melhorar as condições de mobilidade urbana da população.

A obra irá beneficiar dezenas de pessoas que passam com veículos particulares e transportes públicos pelas vias todos os dias. O secretário de Infraestrutura, Artur Filho, explicou que a obra é fundamental para fazer a recuperação do pavimento das ruas. Uma vez que o fluxo de água servida no cruzamento, deteriora a pavimentação constantemente. “Estamos fazendo a correção da drenagem com a tubulação adequada. Nesta região passam muitos carros, caminhões e motos, que compromete muito o pavimento. Então, estamos atendendo a solicitação da comunidade”, explicou o secretário.

Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...