quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Absurdo: assaltantes amarram idoso e roubam casa no Cidade Alta

Por volta das 6h30 desta terça (18), quatro homens não identificados invadiram a casa de um idoso no Bairro da Cidade Alta, em Limoeiro, para praticarem assalto. A filha da vítima relatou nas redes sociais (imagem) que o idoso é paraplégico e teve os pés e as mãos amarrados, além da boca amordaçada. Ela ainda contou que roubaram celular, TV, relógio e uma quantia em dinheiro não revelada. Ainda segundo relatos da filha, o idoso esteve o tempo todo na mira de um revólver. 

Os assaltantes fugiram logo após a ação e até o momento não foram localizados. O caso foi registrado e será investigado pela delegacia de Limoeiro. Essa ocorrência policial cai como uma gota d’água na sequência de assaltos registrados nos últimos dias em Limoeiro. Inclusive, o assunto foi debatido no plenário da Câmara de Vereadores na tarde de ontem. Os parlamentares devem convocar uma audiência pública com a presença do delegado municipal e comandante da VI Companhia Independente da Polícia Militar (PM).
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...