terça-feira, 18 de agosto de 2015

Limoeiro assustada com onda de assaltos na cidade

A cidade de Limoeiro anda assustada com o crescente número de assaltos que vem ocorrendo na cidade nos últimos dias. Nesta segunda-feira (17), foram, inclusive, registrados dois assaltos na Princesa do Capibaribe, um próximo à Sub Estação e outro na Rua Francisco Atelano.

O assunto que é mais falado nas rádios é justamente dessa onda de assaltos. Inclusive, denúncias dão conta que no Alto de São Sebastião vem acontecendo assaltos em plena luz do dia, enquanto outra pessoa denunciou que foi assaltada no Bairro da Barriguda.

No final de semana passado, também foram registradas duas ocorrências, ambas na Rua da Alegria. Foram duas tentativas de assalto, contra uma advogada e uma funcionária pública municipal.

O problema da segurança pública está visível em todo o estado de Pernambuco, tendo algumas cidades, como Lajedo e Carpina, por exemplo, registrado várias ocorrências. Infelizmente, esse problema agora está na nossa casa, em Limoeiro. Esperamos providências por parte das autoridades competentes, por que o cidadão está assustado, e até com medo de sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...