sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Conselho Regional de Educação Física realiza ação itinerante em Limoeiro

O Departamento de Esportes de Limoeiro firmou, pelo quarto ano consecutivo, a ação itinerante com o CREF – Conselho Regional de Educação Física. A equipe de fiscalização do Conselho vem ao município para atender os profissionais de Educação Física, para tirar dúvidas, regularizar os profissionais e orientar a população.

O Conselho atendeu os profissionais da região e de municípios vizinhos como Bom Jardim, Feira Nova, Glória do Goitá, João Alfredo, Carpina e Passira. No encontro, também houve a entrega de documentos para a aquisição da cédula de identidade profissional.

“Muitos profissionais de Educação Física estão na espera desta documentação para poderem realizar suas atividades com mais tranquilidade. O departamento de Esportes deu total suporte para essa ação, evitando assim que os profissionais da área se deslocassem até a capital.”, afirmou o diretor da pasta, Robertinho Galvão.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...