segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Estudante de Passira foi encontrada em Poço do Pau


A estudante Maria Leiliane da Silva, 13 anos, foi encontrada na manhã desta segunda (31). Segundo a irmã da menor, ela estava na casa de uma colega de escola, no Sítio Poço do Pau, divisa entre os municípios de Limoeiro e Passira. A estudante resolveu passar o final de semana com a amiga, mas não avisou a família. “Coisa de adolescente”, justificou a irmã. A mãe da amiga da estudante quando soube que ela estava sendo procurada ao ver fotos nas redes sociais, ligou para a irmã de Leiliane e comunicou que a menina estava na casa dela. Na manhã desta segunda, a Polícia Militar (PM) e os familiares vão buscar a menor em Poço do Pau. 

Entenda o caso – Na última sexta (28), a agricultora Cícera Maria Alves da Silva, 40 anos, que mora no Sítio Lagoa Rasa, zona rural de Passira, acionou a Polícia Militar e prestou queixa na delegacia sobre o desaparecimento da filha dela, uma estudante de 13 anos. Segundo a mãe, a menor saiu de casa pela manhã para ir a Escola Municipal Maurina Rodrigues, no Centro de Passira, e não retornou. Surgiram comentários de que a menina estaria com um possível namorado, fato negado pela família. (Imagem | Divulgação)

BLOG DO AGRESTE

 http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2015/08/estudante-de-passira-foi-encontrada-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...