sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Deputado José Humberto apela ao Tribunal de Justiça implantação de Comarca no município de Casinhas


O deputado estadual José Humberto (PTB), por meio da indicação de nº 1651/2015 solicitou ao Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Des. Frederico de Almeida Alves, um esforço no sentido de alterar o Código de Organização Judiciária objetivando elevar à categoria de Comarca o município de Casinhas. A indicação foi aprovada por unanimidade no plenário da ALEPE no último dia 06 de agosto.
Segundo o parlamentar, o município de Casinhas apresenta crescente importância econômica, com aumento populacional, inclusive no número de eleitores e ainda conta com uma demanda judicial correspondente a uma Comarca. “Casinhas possui os requisitos necessários para ser elevada à categoria de Comarca. Sua promoção irá garantir à população mais estrutura, no âmbito geral, para o atendimento dos seus feitos judiciais. Este é o desejo de todos aqueles que necessitam de um Judiciário mais estruturado e mais ágil no julgamento de suas demanda”, disse José Humberto.
Casinha nos últimos anos tem avançado em várias áreas graças ao trabalho sério realizado pela prefeita Rosineide Barbosa, que ao lado do deputado José Humberto, tem conseguido recursos para tocar importantes obras no município.
Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...