quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Carta do vereador Zé Nilton ao povo de Limoeiro



Ontem por volta das 23 :30 recebi uma ligação de pessoas que estavam no Hospital Regional de Limoeiro, pedindo-me para que eu fosse com a minha ambulância fazer uma transferência para o hospital do Recife, logo me prontifiquei e fui fazer a transferência deste paciente. Sei que o momento que vivemos não é fácil, mas também ficar só reclamando e não fazer nada, não adianta. Prefiro dentro das minhas possibilidades ajudar o meu povo e não ficar parado só pedido ou reclamando. Tenho feito isso durante toda minha vida política desde que fui o primeiro suplente de vereador, aliás fui também a primeira pessoa a ter uma ambulância em Limoeiro para servir ao povo, na época o hospital nem se quer tinha ambulância. Posteriormente percebi a necessidade que o povo mais humilde tinha, então em 2002 comprei um caminhão para benefício também da população, entretanto ainda não fiquei satisfeito pois meu sonho era um ônibus e com ajuda do povo em 2006 comprei o ônibus. Ainda assim vejo a questão da falta de água e quero dizer ao povo que já adquiri um carro pipa e se Deus quiser daqui pra o final do ano estará servindo ao povo de Limoeiro. Desta maneira venho novamente falar e defender meu povo, e não apenas ficar lamentando, vou à luta e procuro ajudar a todos, tendo em vista que tenho trabalhado bastante e irei continuar pois agora é a nossa vez, A vez do povo carinhosamente: Zé Do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...