quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Henrique solicita a construção de um Ginásio de Esportes em Limoeiro

O deputado estadual Henrique Queiroz (PR) apresentou um requerimento na Assembleia solicitando ao governo do estado a construção de um ginásio esportivo na cidade. Mesmo Limoeiro tendo algumas quadras cobertas em várias escolas, o ginásio seria bem vindo, principalmente pela juventude que espera a construção do mesmo desde a época do ex-prefeito José Quirino. “Indicamos à Mesa Diretora da ALEPE - Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, que seja enviado apelo ao Governador Paulo Câmara e ao Secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, no sentido de realizar a construção de um Ginásio de Esportes em Limoeiro. Uma cópia da preposição será enviada ao Ministro do Esporte, George Hilton.
A construção do Ginásio de Esportes contribuirá para concretizar o maior sonho da juventude limoeirense. O município possui uma população de aproximadamente 57 mil habitantes, distribuídos em 72 escolas. Limoeiro é uma cidade pólo, que preenche todos os requisitos para que este projeto seja viabilizado. O Ginásio será utilizado para diferentes atividades físicas e desportivas em benefício da juventude estudantil do município.” Argumentou o deputado.

Esse é um requerimento do vereador Zé Nilton (SDD)  que agora recebe o reforço do deputado estadual Henrique Queiroz.

Um comentário:

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...