quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Músicos ingressam no PHS de olho em cadeira na Câmara de Limoeiro

De olho nas eleições municipais do próximo ano, a direção estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) deu os primeiros passos na organização do diretório municipal em Limoeiro. O secretário estadual da sigla, Valdemir Lopes, recebeu limoeirenses que vão conduzir o partido na cidade. A novidade é a chegada dos músicos Wellington Pereira (Sociedade Musical Santa Cecília) e Ronaldo Morais (Banda Só Zoeira). O vocalista Ronaldo aparece como pré-candidato ao cargo de vereador e deverá ocupar um cargo na diretoria do diretório municipal, que será formalizada na próxima quarta (12). 
O projeto vem impulsionado pelo trabalho realizado pelos dois músicos nas eleições de 2014, quando formaram um grupo independente em Limoeiro. Na ocasião, eles apoiaram as candidaturas de Felipe Carreras (PSB) para deputado federal e de Nilton Mota (PSB) para estadual. Os candidatos foram eleitos com 818 e 676 votos, respectivamente, contabilizados nas urnas da cidade. Nas últimas eleições, o PHS apoiou a candidatura de Ricardo Teobaldo (PTB), então PSDB, mas dessa vez a sigla ainda não definiu com quem vai caminhar na majoritária. (Imagem | PHS Divulgação)

BLOG DO AGRESTE

 http://www.blogdoagreste.blogspot.com.br/2015/08/musicos-ingressam-no-phs-de-olho-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...