quarta-feira, 19 de agosto de 2015

José Humberto pede novas ambulâncias para o Hospital Regional de Limoeiro



O deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB) apresentou, nesta terça-feira (18), a indicação de nº1819/15 solicitando ao Governo do Estado e a Secretaria Estadual de Saúde a aquisição e envio de novas ambulâncias para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro.
Preocupado com a segurança dos pacientes que precisam ser removidos do Hospital Regional de Limoeiro para outros centros de saúde, bem como dos profissionais de saúde que os acompanham, o deputado José Humberto comunicou junto ao Governo do Estado a necessidade urgente de disponibilização de novas ambulâncias para a unidade.
“Diante da crescente demanda nos atendimentos e da importância do Hospital para região, faz-se necessário por parte do Governo do Estado a aquisição de novas a ambulâncias para esta unidade de saúde, pois os pacientes que necessitam de atendimento de grande complexidade acabam sendo transferidos para os grandes hospitais e para que tanto a sua segurança dos pacientes, quanto a dos profissionais que os acompanham seja preservada, há a necessidade que estes deslocamentos sejam feitos por veículos que possuam excelentes condições”, observou o parlamentar.

Ao longo do mandato, José Humberto tem intensificado sua atuação junto ao Estado na busca de soluções para o desenvolvimento de ações na área da saúde pública nos municípios do interior.
Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...