segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Em Limoeiro, obras na Rua Cristiano Machado sendo finalizadas




Em Limoeiro, as obras de calçamento estão sendo concluídas e entregue aos moradores dos respectivos bairros. Uma das ações mais esperadas era a da Rua Cristiano Machado, localizada no bairro do Ponto Certo, zona leste da cidade. A rua em questão, já havia sido alvo de críticas e inúmeros pedidos de calçamento.

Na época, o secretário de infraestrutura, Artur Filho havia informado que por questões burocráticas as obras haviam parado, mas que iria o mais breve possível sanar os problemas. “Sei da necessidade e o quanto é importante uma rua calçada, principalmente na época de chuvas. Contudo, dependemos de liberações de verbas, que ao longo dos anos vem tornando as obras mais lentas, pois o valor repassado vem fragmentado, e na maioria das vezes atrasando”, informou Artur.

Atualmente a Rua Cristiano Machado está pronta e em breve terá sua solenidade de inauguração e todos os antigos problemas ficarão no passado. “Fico muito feliz quando entregue uma obra que irá facilitar a vida de toda uma comunidade. Entregamos esta rua que é a primeira de muitas, estamos finalizando outras em diversos bairros da cidade”, concluiu o secretário.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...