segunda-feira, 24 de agosto de 2015

José Humberto solicita junto ao Governo Federal a construção de um Complexo Esportivo para o município de Limoeiro

Representante da região na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual José Humberto (PTB), solicitou junto ao Governo Federal por meio da indicação nº 1857/15, a construção de um Complexo Esportivo para o município de Limoeiro. O pedido foi encaminhado a Presidência da República e ao Ministério das Cidades, Ministério dos Esportes e ao deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB).

“A construção de um Complexo Esportivo no município de Limoeiro é de grande relevância para a população local, pois colocará a disposição da comunidade em geral mais um equipamento de lazer onde será possível a prática de esportes,  cooperando assim para o desenvolvimento coletivo, além da contribuir  consideravelmente para a promoção da saúde, bem como será uma importante ferramenta no auxílio no combate ao envolvimento de jovens com as drogas, visto que o incentivo a prática de esportes tem sido um grande aliado na promoção de valores, desenvolvimento da autoestima e inclusão social”, disse o parlamentar.

Com forte potencial esportivo e contando com atletas de alto desempenho nas mais diversas modalidades no Município, José Humberto acredita que a construção do Complexo proporcionará ganhos imensuráveis para Limoeiro e Região.

Assessoria de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...