sexta-feira, 28 de março de 2014

José Humberto atende solicitação do SINDIGAR-FN



Quando da sua fundação em outubro de 2013, ano passado, o SINDIGAR-FN, SINDICATO DOS GARIS, COLETORES DE LIXO, RESÍDUOS SÓLIDOS, MOTORISTAS, COVEIROS, AUXILIARES DE LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE FEIRA NOVA - PE.
Solicitou por oficio ao então Deputado Estadual JOSÉ HUMBERTO CAVALCANTI (ZÉ HUMBERTO) o reconhecimento da classe dos GARIS no estado de Pernambuco, uma vez que os Garis são eles irreconhecíveis em todos os aspectos. Chocado com tudo que ouviu durante a inauguração na cidade de Feira Nova/PE., Zé Humberto garantiu que iria mudar esse quadro.
Hoje, 27.03.2014, o SINDIGAR-FN em nome de todos os Garis do estado de Pernambuco tem a grande satisfação de anunciar em primeira mão para todo Pernambuco e Brasil que graça ao esforço do Então Deputado JOSÉ HUMBERTO É Lei, É Lei, Agora é Lei e está sancionado: Dia 16 DE MAIO COMO DIA ESTADUAL DO GARI...É FERIADO...É O RECONHECIMENTO a uma classe que sempre, e até ontem viveu na sarjeta, no esquecimento e no anonimato, inclusive a nível nacional.


Informação do SINDIGAR-FN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...