quarta-feira, 12 de março de 2014

Millet é inaugurada

Na noite desta terça-feira (11), foi inaugurada a Indústria de Sorvetes Millet, na vila de Gameleira, às margens da PE-90, sentido Carpina. O governador Eduardo Campos (PSB) esteve presente ao evento. O proprietário da empresa, Sílvio Millet, comandou a festa. Políticos de vários partidos e tendências marcaram presença. Prefeitos da região também estiveram no evento: Carlinhos do Moinho (Carpina), Miguel Barbosa (Bom Jardim), Cléber Chaparral (Orobó), Mário Mota (Riacho das Almas), Severino Silvestre (Passira), Eduardo Tabosa (Cumaru), Adenilson Pereira (Salgadinho).
Prefeito Miguel Barbosa, de Bom Jardim, se fez presente.
Prefeito Cléber Chaparral, de Orobó, também marcou presença.
Vereadora Zélia e prefeito Ricardo Teobaldo.
Poeta Maciel França.
Ex-vereador e ex-vice-prefeito Laquinho.
Vereadores Beto de Washington e Manoel do Sindicato.
Prefeito Ricardo Teobaldo.

O governador falou aos presentes, e muitos esperavam alguma polêmica, já que Eduardo e o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PTB), estão em palanques diferentes. O candidato a governador de Eduardo, Paulo Câmara, além do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho também estavam presentes.
Governador Eduardo Campos.

Apesar de todo o alarde montado, o governador não tocou em nenhum assunto polêmico. Falava apenas de "Parar com brigas políticas do passado". Mesmo assim, ao final do evento, chamou atenção que o prefeito Ricardo Teobaldo, que pode ser considerado um dos grandes responsáveis por ter trazido a indústria, não discursou aos presentes. Depois, ainda foi oferecido um coquetel, com um show de Raimundo do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...