quinta-feira, 20 de março de 2014

Observatório da Justiça da OAB estarão em Carpina e Limoeiro nesta quinta

O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, estará nesta quinta-feira nas cidades de Carpina e Limoeiro para coordenar pessoalmente o “Observatório da Justiça”.
Trata-se de um canal direto e permanente com os advogados, que abre espaço para o registro dos principais problemas da advocacia junto às comarcas da região.
Os presidentes das Subseccionais da OAB em Carpina, Francisco Phaelante da Câmara Lima Filho, e em Limoeiro, Maria Angélica Vilanova de Albuquerque, acompanharão Pedro Henrique Alves no cumprimento desta programação.
Nestes municípios, além da audiência pública, haverá debate sobre “Prerrogativas dos advogados”, “Ética profissional” e “Propaganda Irregular da Advocacia” com a participação dos presidentes da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia e da Comissão de Combate à Publicidade e Propaganda Irregulares da Advocacia, Leonardo Accioly da Silva e Marcus André Almeida Lins, respectivamente.
Na ocasião, os dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte e da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, Gustavo Ramiro, também farão uma apresentação da expansão de suas atividades para o Interior do Estado.
Em Carpina, a programação terá início às 11h, na Câmara Municipal (Praça São José, 40 – Centro). Em Limoeiro, o evento começará às 15h, também na Câmara Municipal (Rua da Matriz, 134 – Centro).
FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...