sexta-feira, 7 de março de 2014

Paulo Câmara e Eduardo Campos vão estar em Nazaré da Mata neste sábado




Eduardo Campos acompanhará a agenda da chapa majoritária do PSB, comandada por Paulo Câmara, neste fim de semana. Foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press  (Alcione Ferreira/DP/D.A Press )
Eduardo Campos acompanhará a agenda da chapa majoritária do PSB, comandada por Paulo Câmara, neste fim de semana. Foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press
A direção estadual do PSB inicia neste sábado (8) a maratona da Agenda 40 com a finalidade de dar visibilidade ao nome do secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara, pré-candidato da Frente Popular ao governo de Pernambuco. O socialista contará com o apoio do governador Eduardo Campos (PSB), eventual candidato a presidente da República, e dos demais integrantes da chapa majoritária, deputado federal Raul Henry (PMDB), pré-candidato a vice-governador, e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que concorrerá ao Senado.

Na primeira incursão pelo interior do estado, a caravana socialista irá visitar dois municípios de Zona da Mata: Palmares e Nazaré da Mata. Para o evento, foram convocados prefeitos, ex-prefeitos, deputados e vereadores da região, além de lideranças políticas de todos os partidos que integram a Frente Popular.

Nos encontros serão discutidas as diretrizes iniciais para montagem do programa de governo da coligação. Também será um momento para apresentação oficial da chapa majoritária aos integrantes do PSB e dos partidos aliados.

Em Palmares, o encontro será realizado no Hotel Poeta dos Palmares (BR-101 Sul), a partir das 9h. Já em Nazaré da Mata, os socialistas irão se reunir no Pesque-Pague Pedregulho (BR-408), com início às 15h. Da agenda de Paulo Câmara para o final de semana também estava prevista, no domingo, uma atividade na cidade de Paulista, mas ainda não foi confirmada.

À tarde, ele irá participar do encerramento do encontro estadual do PPS, onde os pós-comunistas irão anunciar o apoio à Frente Popular. Na segunda-feira (10), a chapa majoritária instala a Agenda 40 em Petrolina. O evento será à tarde e não contará com a presença do governador Eduardo Campos.
 
FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...