terça-feira, 11 de março de 2014

Armando Monteiro: "O PSB tenta exibir o troféu"

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Um dia após o apoio do prefeito de Abreu e Lima, pastor Marcos José (PT), ser anunciado com pompas pelo palanque socialista ao governo do Estado, o pré-candidato de oposição e senador Armando Monteiro (PTB) disparou que “há uma tentativa muito grande de exibir troféu”. “O problema é o seguinte: está havendo agora uma cobrança de exposição. Mas eu posso dizer que estamos atuando no outro plano, sem querer expor, respeitando a iniciativa das pessoas, deixando para que elas se manifestem de forma espontânea. Sem cobrar posicionamento nem fotos”, completou o senador, em visita ao JC.
Mal foi anunciada, a candidatura do secretário estadual da Fazenda ao Palácio do Campo das Princesas, Paulo Câmara (PSB), já conta com um amplo leque de partidos na sua órbita, incluindo, aqueles que nacionalmente são aliados históricos do PT, como o PDT e o PCdoB. A mais recente adesão ao palanque do PSB foi a do PPS.
O senador disse estar tranquilo, pois o seu “campo preferencial de alianças está preservado”, que são o PT, o PROS, o PP e o PSC. Perguntado sobre a situação do PDT, Armando Monteiro não escondeu a expectativa de que o partido feche com a sua candidatura. Em seguida, fez muitos elogios ao deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT), que tem sido uma voz dissidente entre os pedetistas e sinaliza em favor do petebista.
Bastante próximo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, Armando Monteiro afirmou que vai tentar trazer o líder-mor do PT para Pernambuco ainda em abril. “Vou tentar trazer o ex-presidente logo no primeiro momento. Acho que o mês de abril seria um bom momento”, destacou.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...