Durante o dia de ontem, e também hoje, pudemos ver pelas ruas de Limoeiro um carro de som anunciando a vinda do governador. No último domingo, João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), fez questão de externar o convite aos que estavam presentes em reunião realizada na sua residência.
Indústria será inaugurada hoje. |
Mas hoje pela manhã, o prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), durante entrevista em programa de rádio na Cultural FM, criticou adversários que "passaram o tempo todo gozando e dizendo que as indústrias não vinham, e agora, está convidando a população para a inauguração".
Ricardo disse que a prefeitura tem parte importante nessa conquista, já que conseguiram o terreno e criou as condições necessárias para a vinda da indústria. Também não deixou de reconhecer o papel do Governo do Estado no empreendimento.
A verdade é que tanto a Prefeitura Municipal de Limoeiro como o Governo de Pernambuco podem, sim, receber aplausos pela vinda da indústria. Afinal, será que a Prefeitura, mesmo que fosse atrás, será que conseguiria bancar tudo sozinha? Ou se o Governo do Estado apenas tivesse a vontade de instalar a indústria e a Prefeitura não tivesse interesse? Será que teríamos esse evento hoje?
Nenhum comentário:
Postar um comentário