terça-feira, 11 de março de 2014

Prefeito critica oposição e confirma o Carnaval da Ressaca

O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PTB), participou do programa 96 é Notícia, na Cultural FM. Durante a entrevista, o gestor ironizou a oposição. Sem citar nomes, ele alegou que certos membros oposicionistas tiraram onda e duvidaram da vinda de indústrias para Limoeiro, e agora, estão convidando o povo para a inauguração da Millet, no distrito de Gameleira. Ricardo disse que o Governo do Estado ajudou, sim, e teve um papel muito importante, mas a Prefeitura garantiu condições necessárias para a vinda das indústrias. 

Hoje, ás 19 horas, será inaugurada a Indústria de Sorvetes Millet, no distrito de Gameleira. O governador Eduardo Campos estará presente ao evento. Além disso, o prefeito também confirmou a realização do Carnaval da Ressaca para o próximo domingo, 16 de março. Todo o percurso e atrações devem ainda ser confirmadas amanhã. O gestor deve ainda realizar uma Coletiva na próxima semana para anunciar mais inaugurações e assinaturas de ordens de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...