quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeitura anuncia mudanças no trânsito de Limoeiro



A Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria de Trânsito, Segurança e Justiça Cidadã, anunciou mudanças no trânsito local, sentido Centro - Pirauíra. As modificações já começaram a valer desde a segunda-feira, dia 10. As alterações foram feitas em conjunto com moradores e comerciantes da área, há dois meses atrás. Já foram instaladas as placas e estacionamentos de transporte alternativo, veículos e motocicletas.
 

Quem quiser se dirigir do centro da cidade para o bairro da Pirauíra, terá que seguir direto pela Rua Dr. José Cordeiro e dobrar a esquerda, na Rua Bela Vista (esquina da Padaria Novo Mundo), podendo descer pela mesma e pegar a Rua Santa Cruz. Quem, porém, vir da Pirauíra, ao pegar a Rua Bela Vista, e quiser ir para as imediações do cemitério João Batista, terá que trafegar pela Travessa Sertaneja, até chegar na Rua Dr. José Cordeiro.

Já a Rua Santa Cruz, que antes era mão única sentido centro a partir da Travessa Santa Cruz, agora também, passa a ser mão única sentido centro a partir da Rua Bela Vista. Quem vier pela Rua Dr. José Cordeiro e quiser fazer o retorno para o centro, continua o mesmo trajeto de antes, voltando pela Travessa Santa Cruz.

De acordo com o Secretário de Trânsito, Segurança e Justiça Cidadã, Coronel Felipe, a mudança visa um melhoramento no fluxo de trânsito nesse setor, que é um dos mais movimentados da cidade. “Estão sendo divulgadas essas mudanças nas principais rádios da cidade, e é bom os motoristas e motoqueiros ficarem atentos a essas alterações que foram feitas”, alerta o secretário. Dois batedores estão nas esquinas das vias, orientando os motoristas. A campanha educativa seguirá até a próxima sexta-feira (14). A partir de segunda, quem desobedecer à nova rota poderá sofrer punição.

Erivaldo Carvalho - DIPML
Fotos: Valdir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...