segunda-feira, 10 de março de 2014

Joãozinho anuncia vinda do Governador Eduardo Campos

Na manhã desde domingo (09), aconteceu na residência do ex-vereador João Luiz Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), um encontro com militantes do partido e imprensa. Na pauta, o anúncio da vinda do Governador Eduardo Campos a Limoeiro na próxima terça, em hora a ser anunciada ainda nesta segunda.
Eduardo estará em Limoeiro inaugurando a fábrica de sorvetes Millet, no distrito de Gameleira, zona rural de Limoeiro. Também será assinada a ordem de serviço para a restauração da PE-95, que liga Limoeiro até a cidade de Caruaru. Outro assunto em pauta deverá ser a duplicação da PE-90, entre Carpina e Limoeiro. 
No encontro, estavam presentes diversas lideranças políticas, entre eles, o vereador Ciciu (PP), os ex-vereadores Geraldo Guerra e Laquinho, os ex-candidatos a vereador Batalha dos Mendes, Sassá de Gameleira, Duda do Banco e Duduca, além de Raimundo Maringá e Marcos Silva, conhecidos militante de esquerda de Limoeiro. 

Na ocasião, Joãozinho afirmou que está próximo de anunciar sua candidatura a deputado estadual, já estaria inclusive, dispondo de apoios em outras cidades. Ontem, estavam presentes representantes de Feira Nova, Passira e até mesmo São José do Egito. Joãozinho deverá ser candidato a deputado estadual fazendo dobradinha com o ex-prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...