terça-feira, 1 de abril de 2014

Fórum de Lajedo é alvo de bandidos



A ação criminosa aconteceu durante o fim de semana e só foi descoberta na manhã desta segunda-feira (31), quando funcionários chegaram para trabalhar.


Bandidos ainda não identificados arrombaram durante o fim de semana o fórum do município de Lajedo no Agreste, uma das barras de ferro de uma grade de uma janela foi quebrada e o arrombador quebrou o vidro da janela abriu a mesma e entrou no local, no prédio não existe sistema de alarme nem câmeras de segurança, o criminoso ou criminosos ainda comeu biscoito, roubou uma TV de plasma e achando pouco cagou e mijou em uma das mesas da sala de audiências.


Uma equipe da delegacia de Lajedo foi acionada e já deu início às investigações, uma equipe do Instituto de Criminalística é aguardada para periciar o local.

Essa é a terceira este ano que o fórum de Lajedo é alvo de bandidos.

RELEMBREM OUTROS CASOS

BANDIDOS ARROMBARAM O FÓRUM DE LAJEDO
Segundo a testemunha que trabalha no fórum, ao chegar no trabalho observou que o FÓRUM havia sido arrombado e que os acusados usaram de escalada para danificar a grade do ar condicionado por onde entraram.

Foram furtadas armas, drogas e dinheiro. Com a chegada do efetivo do IC foram confirmadas as informações. A quantia e quantidades de drogas, dinheiro e armas serão verificadas posteriormente pelas as autoridades competentes.

INTERNO É RESGATADO DA PORTA DO FÓRUM EM LAJEDO
Segundo dados repassados pela Gerência de Segurança da FUNASE, o interno PAULO GEAN BEZERRA DA SILVA, 18 anos, natural de Lajedo, foi resgatado ao final da audiência no Fórum daquele município por três homens armados de revólver e faca peixeira aproximadamente às 13h30 desta segunda-feira (24).

O interno responde pela prática de homicídio (Art. 121 do CPB) e estava no CASE CARUARU transferido pelo Juiz da Comarca de Garanhuns.
 
Blog Na Boca do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...