terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeitura de Limoeiro realizará maratona de inaugurações

Nos próximos dias, Limoeiro pode aguardar novas inaugurações. A prefeitura estará realizando algumas delas. No último sábado (22), foi inaugurada a nova Praça João Leonel Rodrigues, em Gameleira.

Já amanhã, dia 26, será inaugurada a nova Praça do bairro João Ernesto, em evento que acontecerá a partir das 19h. No dia seguinte, dia 27, será a inauguração da drenagem e pavimentação dos Condomínios Arthur Correia de Oliveira e Alameda Beira-Rio. No próximo sábado (29), ainda está prevista inauguração do calçamento em Pitombeira. A maratona segue uma programação anterior ao dia da Emancipação Política em Limoeiro, que será comemorado no dia 06 de abril.

O prefeito Ricardo Teobaldo (PTB) estará realizando mais inaugurações até a sua renúncia, quando deverá deixar o cargo de prefeito para concorrer a um mandato eletivo de deputado federal, assumindo o vice Thiago Cavalcanti (PROS). Estão previstas mais solenidades para a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...