quinta-feira, 13 de março de 2014

Reunião da Câmara de Limoeiro lembra o sétimo dia da morte de Sérgio Guerra


Nesta quarta feira (12), aconteceu a sexta reunião do primeiro semestre de 2014, onde vários requerimentos foram aprovados pelos pares daquela casa.
Mais um requerimento fez com quer todos os vereadores, fizesse uso da tribuna inclusive o presidente autor do voto de pesar pelo sétimo dia da morte do Deputado Sergio Guerra, já o vereador José Nilton, solicitou um minuto de silencio no que  foi atendido pelo presidente da casa professor Agripino de Almeida José Felix.
O vereador José Felix, passou a presidência ao primeiro secretario Daniel do Mercadinho e foi até a tribuna, onde o mesmo falou de sua amizade pessoal  com o deputado Sergio guerra, que morreu no ultimo dia 06/03/2014.
Um projeto de Lei, da autoria do Vereador José Nilton, também foi aprovado nesta tarde de quarta feira. Trata se de um projeto que cria “O Dia do Vaqueiro”, que será no dia 12 de outubro, dia nacional da criança.
 
FONTE: BLOG FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...