sexta-feira, 14 de março de 2014

Armando volta à Mata Norte e ao Sertão neste fim de semana




O senador Armando Monteiro volta ao interior de Pernambuco neste final de semana, indo à Mata Norte e ao Sertão para ouvir lideranças e colocar o seu mandato no Senado Federal à disposição das demandas dos municípios. Nas visitas, além de reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e representantes da sociedade civil, Armando concede entrevistas às rádios, blogs e jornais locais.

 A agenda começa no sábado (15) com uma ampla agenda na Mata Norte. Os novos desafios da região, como a importância de um crescimento sustentável e a necessidade de mais qualificação profissional para atender às demandas do polo automotivo, a partir da implantação da Fiat em Goiana, serão temas que estarão em pauta.

O primeiro compromisso é uma entrevista em estúdio à Rádio Paudalho FM e, logo em seguida, um café da manhã promovido pelas lideranças de Paudalho. Às 10h30, Armando vai a Carpina, onde concede coletiva de imprensa e reúne lideranças na Câmara Municipal.

Às 14h30, ele estará nos estúdios da Rádio Naza FM, em Nazaré da Mata, para mais uma entrevista. Em seguida, encontra-se com o prefeito Egrinaldo Coutinho (PTB), vereadores do município e demais lideranças.

A agenda tem continuidade com novos encontros nas Câmaras Municipais de Itaquitinga e Condado para discutir com a população a importância da Mata Norte no novo ciclo de desenvolvimento de Pernambuco. A agenda termina já à noite, em Itambé, onde Armando Monteiro conversa com lideranças municipais.

Domingo (16) – Após a extensa agenda na Mata Norte, o senador Armando Monteiro segue já no domingo (16) para o Sertão do Estado. Às 9h30, ele participa de encontro do PTB de Salgueiro. Depois, vai a Custódia, onde recebe o título de cidadão do município na Câmara de Vereadores. À noite, Armando permanece em Custódia para prestigiar a Festa de São José.

Crédito da foto: Alexandre Albuquerque / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...