segunda-feira, 17 de março de 2014

Armando Monteiro realiza encontros na Mata Norte

No último sábado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) realizou encontros com lideranças políticas. O senador passou pelas cidades de Paudalho, Carpina, Nazaré da Mata, Condado e Itaquitinga. Em Nazaré, Armando realizou encontro com as lideranças políticas locais no Pesque e Pague Santa Fé, com a presença do prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho (PTB), do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PTB), do Secretário Geral do PTB, José Humberto, do ex-deputado Romário Dias e dos dois deputados do PT João Paulo, provável candidato a senador e Pedro Eugênio.


No encontro, os dois petistas saíram na defesa da candidatura de Armando. No próximo dia 23, o PT estadual decide se sairá com candidatura própria ou apoiará Armando. Entretanto, tanto João Paulo quanto Pedro Eugênio defenderam a tese de apoiar a candidatura do senador, tido pelos mesmos como "leal, que não abandonou o projeto que está transformando o Brasil", nas palavras de Pedro.


Armando Monteiro acredita que receberá o apoio do PT e está confiante, pois recebeu o apoio até mesmo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff. A todo instante, Armando Monteiro mostrava suas propostas, mas também sobrou uma alfinetada para o candidato do PSB, Paulo Câmara. "Pernambuco tem impostos altos, e ainda por cima, os micro e pequenos empresários têm que recolher os impostos antes da venda. O outro candidato é Secretário da Fazenda ainda poderia entrar nesse debate", disse o senador. Após o compromisso em Nazaré da Mata, o senador seguiu para as cidades de Condado e Itaquitinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...