sexta-feira, 21 de março de 2014

Zona Azul e árvores da Av. Severino Pinheiro foram pautas em reunião da ACIL

Na noite desta quinta-feira (20), a Prefeitura Municipal de Limoeiro promoveu uma reunião com representantes da ACIL - Associação Comercial de Industrial de Limoeiro. Os assuntos em pauta foram as derrubadas das árvores da Avenida Severino Pinheiro e a implantação da zona azul nas principais ruas do centro de Limoeiro.

A Zona Azul já existe em importantes cidades do estado de Pernambuco, a exemplo de Recife, Caruaru e Garanhuns. A idéia, segundo o secretário de Trânsito, Segurança e Justiça, Coronel Felipe, "não é obter lucros, mas é apenas melhorar o trânsito na nossa cidade." Os valores cobrados da zona azul serão destinados a investimento em tecnologia na área do trânsito. A diminuição de flanelinha, a retirada de motos e cinquentinhas da Zona Azul, proporcionar maior conforto ao usuário, dentre outras, foram destacados como pontos positivos vindas da implantação da Zona Azul.
Patrícia Holanda, presidente da ACIL, abriu os trabalhos.

Outro assunto abordado foram as árvores da Avenida Severino Pinheiro. Segundo o prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), as obras têm prazo de conclusão para 60 dias. A idéia é derrubar as árvores e plantar outras no local, fazendo um belo canteiro pela avenida. As barracas que ali se encontram também serão retiradas, segundo o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...