quinta-feira, 13 de março de 2014

Tragédia em família na cidade de Surubim



Do JC Online

Uma tragédia em família, na manhã desta quarta-feira, deixou moradores de Surubim, no Agreste pernambucano, comovidos e revoltados. Pai e suas duas filhas gêmeas foram assassinados a tiros em casa. As vítimas, o agricultor José Adrone de Morais, 77 anos, e as irmãs Rosineide e Rosiane de Souza Morais, 35, foram alvejados por dois homens. Um jovem identificado como Douglas Lima de Oliveira, 21, que passava pelo local, também foi baleado, momentos depois.
O crime ocorreu na Rua Josefa Maria de Souza Morais, no Loteamento Pio XII. Segundo informações da polícia, o idoso foi morto no quintal da casa onde morava. Ele foi baleado na cabeça, no pescoço e nos braços.
A corretora de imóveis Rosineide de Souza Morais, filha do agricultor, estava no banheiro e, ao ouvir os disparos, tentou fugir, pulando o muro, mas foi atingida por cinco tiros. A irmã dela foi baleada na nuca, no portão principal da residência. As três vítimas morreram no local.
Douglas, que já cumpriu pena por homicídio, foi atingido no braço direito, nas nádegas e no abdome quando passava pela área. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, Zona Oeste do Recife. O estado de saúde não foi informado.
A Delegacia de Surubim está responsável pelas investigações, que devem apontar autoria e motivação dos crimes. Ainda não se sabe se os dois casos têm relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...