sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sport efetiva Eduardo Baptista como técnico



Do JC Online

O Sport anunciou na tarde desta sexta-feira (14/2) a efetivação de Eduardo Baptista no comando do Sport. O ex-preparador-físico assumiu interinamente como substituto de Geninho, demitido após os maus resultados no começo da Copa do Nordeste. Eduardo conquistou três vitórias no comando da equipe rubro-negra, duas delas fundaementais para a classificação do time nas quartas de final do torneio regional.
Baptista será "apresentado" à Imprensa após o treino desta sexta,ao lado dos jogadores recém-contratados: Bileu (volante) e Danilo (lateral-direito).
Nos três jogos em que esteve à frente do time, o Leão marcou oito gols e não sofreu nenhum. Eduardo continuará trabalhando em conjunto com o seu braço direito, Pedro Gama, que será o seu auxiliar.
Com as mudanças, um novo analista de desempenho será contratado, e Edvaldo Tacão ficará como o primeiro preparador físico.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...