quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Programa de governo ignora proposta de fim de isenção a igrejas

 / Foto: Divulgação/Twitter

Foto: Divulgação/Twitter

A proposta que recebeu mais votos favoráveis na plataforma digital criada pela dobradinha PSB-Rede para receber sugestões não foi contemplada no documento das diretrizes programáticas apresentado nesta terça-feira (4) em Brasília. A ideia de pôr fim a isenções fiscais e tributárias para igrejas e religiões teve o apoio de 233 internautas que visitaram a página "Mudando o Brasil”, que ficou no ar de 28 de novembro a 20 de janeiro. 
Aliados da ex-ministra Marina Silva, que pertence à Assembleia de Deus, dizem que não há constrangimento em debater o assunto. Alegam, porém, que a proposta é muito específica e será tema de discussão na próxima fase da elaboração do programa de governo.
Segundo Bazileu Margarido, um dos responsáveis por organizar o documento, o tema foi englobado numa proposta mais ampla, que é a defesa da reforma tributária. De acordo com o texto, essa “reforma terá como diretrizes, além da descentralização de recursos, a simplificação do sistema, a justiça tributária e a promoção do desenvolvimento sustentável”.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...