quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Moradores da Barriguda são contemplados com o Minha Casa Minha Vida




Na noite desta quarta-feira (05), os moradores da Barriguda receberam a visita da comitiva da Prefeitura Municipal de Limoeiro. O assunto foi o projeto Minha Casa, Minha Vida, que vai contemplar os moradores da localidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), que conversou com os moradores que se encontravam presentes à reunião. Limoeiro é a única cidade de região a receber o programa. 

Seguindo uma linha que pauta sua administração, Ricardo escutou aos moradores em seus questionamentos, e todos foram respondidos. Serão entregues mais de 300 apartamentos. Segundo o gestor, os moradores da Barriguda já são contemplados automaticamente. Entretanto, o prefeito deixou claro que ninguém será obrigado a aderir ao programa: “A Prefeitura se dispõe a dar o apoio a todo aquele que quiser sair, e ir para o apartamento do programa Minha Casa, Minha Vida. Mas quem não quiser, simplesmente não irá”, disse  prefeito.  Ricardo também destacou que escolheu a Barriguda como prioridade por se tratar de uma área de risco, que fica próxima ao Rio Capibaribe, que numa enchente, pode pôr em risco casas e famílias diversas.
Segundo a secretária de Assistência Social, Ana Cavalcanti, serão mais de 40 famílias contempladas. Estiveram presentes à reunião, além do prefeito e da secretária, o vice-prefeito Thiago Cavalcanti e os vereadores Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Zé de Nena e Zé Félix.  Ao final da reunião, os moradores chegaram a aplaudir o gestor, e estavam bastante satisfeitos com as respostas dadas aos questionamentos e felizes com a inclusão no programa do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...